Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

3-2 ) El Sporting de Braga resucita y acaba con las ilusiones de su eterno rival

Por tres goles a dos triunfó el Sporting de Braga sobre el Vitória de Guimaraes, en un muy disputado encuentro jugado en el estadio bracarense de A Pedreira.
Emoción, buen juego, momentos de mucha brillantez, ambos equipos se mostraron a gran altura y muy dispuestos, en todo momento, a lograr el triunfo que solamente, al final, uno de ellos alcanzó; tal vez el más consistente, el mejor bloque, que así podría definirse al Braga que, por fin, hemos visto hoy a buen nivel después de su serie negra en los partidos de esta vuelta al campeonato.

SC Braga vence dérbi entusiasmante
Duas remontadas, cinco golos e muita emoção no jogo entre vizinhos do Minho

Consulte AQUI a ficha de jogo!
Em nova partida relativa à jornada 28 da Liga NOS, o SC Braga recebeu e venceu o Vitória SC, por 3-2.
Ao minuto do encontro, o avançado Paulinho inaugurou o marcador para a equipa da casa.
Ainda dentro do primeiro quarto de hora, o capitão vimaranense André André foi certeiro da marca dos 11 metros e colocou o resultado em 1-1.
Bruno Duarte colocou os visitantes na frente do marcador à passagem do minuto 35, com um cabeceamento que ainda sofre um desvio no poste, antes de entrar na baliza bracarense.
Já perto do intervalo, Francisco Trincão fez um golo de belo efeito e recolocou a igualdade no marcador.
No segundo tempo, Galeno correu meio campo com a bola e confirmou nova remontada na partida, fechando o marcador em 3-2.
Com este resultado, o SC Braga chega aos 50 pontos e ultrapassa, ainda que com mais uma partida jogada, o Sporting CP, no terceiro lugar da tabela. Já o Vitória SC mantém a sétima posição, com 40 pontos.
Homem do Jogo Liga NOS: Francisco Trincão (SC Braga)

( In Liga Portugal




Ad Code

Responsive Advertisement