Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Tras aplazarse : el famoso festival Nos Alive ya tiene nuevas fechas

El famoso festival Nos Alive ya tiene nuevas fechas, tras anunciarse su aplazamiento. Las miles de personas que habitualmente acuden durante varios días a este festival português podrán tomar buena nota.

O festival NOS Alive que se realiza Parque Marítimo de Algés, em Oeiras, tem novas datas para 2021. O evento fica marcado para 7, 8, 9 e 10 de julho do próximo ano.
Em virtude da proibição de festivais de música até 30 de setembro, devido à pandemia de covid-19, vários eventos foram cancelados. Um deles foi o NOS Alive que se realiza todos os anos no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e cujas datas para 2021 estão já marcadas. O festival realiza-se a 7, 8, 9 e 10 do próximo ano.
De acordo com o comunicado da promotora "Everything is New", a banda Da Weasel são a primeira confirmação (o grupo transita da programação deste ano para 2021). Em 2020, o NOS Alive iria receber os artistas Kendrick Lamar, Taylor Swift e Billie Eilish. A organização do festival remete para mais tarde explicações e esclarecimentos sobre os bilhetes, "em conformidade com a Lei a publicar".


Ad Code

Responsive Advertisement