Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

El lunes comienzan a entrenar de nuevo los árbitros de fútbol portugueses

Los árbitros de la primera categoría del fútbol portugués anunciaron horas atrás que vuelven a los entrenamientos, cara a no quedarse desfasados ante el reinicio del campeonato, que se prevée para el final de mayo, primeros de junio.

As deslocações para os treinos vão ser individuais, as instalações desinfetadas antes de cada treino e apenas quem cumprir todas as indicações é que estará apto para os jogos. O regresso será acompanhado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.
Os árbitros de futebol vão regressar aos treinos da segunda-feira, com medidas de distanciamento e testes à covid-19, disse à agencia Lusa fonte do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Esta decisão abrange os 21 árbitros da categoria principal (C1), os 12 árbitros da C2 elite, os 40 assistentes da categoria ACC1 e os três videoárbitros (VAR).

Os árbitros vão poder treinar a partir de segunda-feira com a garantia do distanciamento necessário, vão ser testados antes de iniciarem os treinos, realizam três treinos por semana e apenas vão funcionar os polos de Lisboa e do Porto.
Segundo a mesma fonte, os árbitros vão também ser testados à covid-19 antes dos jogos, vão realizar testes físicos antes do início da competição e utilizar sistema de GPS nos treinos e jogos.

Jorge Sousa, uno de los más destacados árbitros lusitanos

Publicar un comentario

0 Comentarios

Ad Code

Responsive Advertisement