Abel Ruíz : convencido de que dio un paso al frente enrolándose en el Sporting de Braga

El ex-barcelonista Abel Ruiz, cedido con opción obligatoria de compra por el FC Barcelona al Sporting de Braga, acaba de manifestarse en el diario Marca como muy feliz por haber fichado por el cuadro de la ciudad de los arzobispos. Abel cree que ha sido todo un acierto dar el paso de enrolarse en el cuadro arsenalista. Lo mejor está por venir, cree con respecto a su carrera ahora en el SCB...

Abel Ruiz, jogador cedido aos guerreiros do Minho pelo Barcelona, diz estar «feliz em Braga», considera que vir para a Liga portuguesa «foi um passo em frente» na carreira e augura grande futuro a Trincão no gigante catalão.
«É um jogador com muita habilidade, bom remate, ágil e que começou a jogar ainda melhor a partir do momento em que foi contratado pelo Barça. Se mantiver o nível, vai sair-se muito bem em Barcelona», disse o jogador espanhol em entrevista ao diário Marca, continuando: «Estou surpreendido pela positiva com Braga. Acolheram-me muito bem e estou muito feliz aqui. Este clube quer ser um grande de Portugal. E vai ser. Vir para aqui foi um passo em frente.»

Abel Ruiz