Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Sporting Clube de Braga vuelve este lunes a la actividad

El Sporting Clube de Braga vuelve a la actividad en la jornada del próximo lunes. El club ha hecho público un comunicado en donde se pormenoriza con todo detalle cómo será esa vuelta a la actividad de su primer plantel, técnicos y empleados afectos al mismo. El Braga asegura que serán tomadas todas la medidas necesarias para eliminar riesgos derivados de la actividad que se proponen llevar a cabo.

Sporting Clube de Braga volta a trabalhar na segunda-feira. SAD vai cumprir escrupuloso plano de higienização para que os atletas, os treinadores e todo o staff possam trabalhar em condições de segurança sanitária.
O Sporting Clube de Braga anunciou oficialmente que vai regressar aos treinos na segunda-feira, tendo estabelecido um protocolo de retoma de acordo com as recomendações das autoridades sanitária e garante "totais condições de higiene e segurança em toda a cidade desportiva".
Mas antes do regresso aos treinos, o clube minhoto vai proceder "ao rastreio de todos os atletas e funcionários a envolver na logística de treino, de forma a validar a sua reintegração na retoma da atividade". O Braga garante ainda que "será feita a higienização prévia e regular de todo o edifício da Cidade Desportiva, bem como dos circuitos externos e das instalações de treino, respeitando-se ainda as normas de distanciamento social e o uso de material de proteção individual".
No comunicado pode ainda ler-se que "não será permitida a utilização de elevadores, pelo que serão abertos todos os circuitos de passagem (para evitar contacto com puxadores e interruptores) e colocados pontos de gel desinfetante em vários locais estratégicos".




Ad Code

Responsive Advertisement