Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Continúan los entrenamientos del primer equipo del Sporting de Braga

Continúa el Sporting Clube de Braga, primer equipo, sus entrenamientos y cuidados sanitarios cara a una posible vuelta a la competición oficial, aunque a puerta cerrada, en el próximo mes de junio.

O regresso do SC Braga aos treinos foi um facto muito saudado pelos jogadores. Essa ideia ressalta das declarações do capitão Wilson Eduardo, que na manhã desta terça-feira falou sobre os objetivos para os primeiros dias de trabalho na Cidade Desportiva e projetou ambições para a retoma da Liga NOS.
“Depois de tantos dias em casa este regresso foi muito positivo, era algo que todo o grupo desejava”, resumiu em declarações ao canal SCB Next, salientando a realidade que o plantel encontrou: “O SC Braga proporcionou-nos as melhores condições, garantiu-nos máxima segurança e tudo aquilo de que necessitamos, pelo que só estamos preocupados em recuperar a forma o mais rapidamente possível. Não sabemos ao certo quando recomeça a competição, mas temos a esperança de que seja o mais cedo possível e estamos a trabalhar nesse sentido. O mais importante é recuperar bem, porque vimos de um período de confinamento que é muito diferente do trabalho no campo.”

A transição é o grande desafio do momento. “Por mais que treinemos em casa, nunca é igual. Aqui a carga física é diferente, ontem fui puxado mas é mesmo assim, temos de correr atrás do tempo, sabendo que agora será cansativo mas que no futuro vai trazer lucros. O foco é regressarmos com a mesma motivação que tínhamos antes para concluir o campeonato”, registou, valorizando também a dimensão social, ainda condicionada, mas recordando que os jogadores nunca perderam o contacto durante o período de isolamento.
O SC Braga prossegue com os treinos de forma individualizada, estando agendadas mais duas sessões (9h30 e 11h15) para esta quarta-feira.
(In scbraga.pt)

Ad Code

Responsive Advertisement