5 junio : TAP inaugura sus vuelos Lisboa-Santiago de Compostela

No próximo dia 5 de junho, a TAP inaugurará sua nova rota Santiago de Compostela – Lisboa, com dois voos diários tornando-se a décima cidade espanhola ligada com voos directos e permitindo ligações -desde Lisboa- a mais de 90 destinos da TAP na Europa, América e África.
Com o novo aviâo A330neo e a chegada da nova aeronave TAP Airbus A321LR (longo alcance), aumentará sua oferta de voos para a América do Norte e Brasil.
Existem três novas rotas intercontinentais já anunciadas para este ano, a saber:
Lisboa – Montreal (Canadá) com seis voos semanais a partir de maio; Lisboa – Maceió (Brasil) com três voos semanais a partir de junho; e Ponta Delgada (Açores) – Boston (EUA) com cinco voos semanais a partir de junho.
Entretanto, sabe-se que a TAP também continua a avançar com planos de expansão na América do Norte mantendo voos para Nova Iorque (JFK), Newark (EWR), Miami, Boston, Chicago, São Francisco, Washington, Toronto e Montreal. Uma vez que existem acordos comerciais com a companhia JetBlue, são também oferecidos  ligações para mais de 50 destinos nos Estados Unidos.


Share: