Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Sigue creciendo la bola de nieve de la "tasa turística" : ahora la capital del Algarve, Faro

Poco a poco aumenta la lista de municipios españoles y portugueses, donde los respectivos ayuntamientos van imponiendo la llamada "tasa turística". Insaciables los organismos públicos, cada vez más, han convertido la dichosa tasa en una bola de nieve que no para de crecer...


Foi ontem publicado em Diário da República o regulamento que aprova a taxa turística para Faro, a aplicar a partir de 1de Março de 2020. O valor instituído é de 1,5 euros por dormida/noite.
Segundo o diploma a taxa será aplicada em “dormidas remuneradas em empreendimentos turísticos ou estabelecimentos de alojamento local, localizados na área geográfica do Município de Faro, por noite, até ao máximo de 7 (sete) noites seguidas por pessoa e por estadia, independentemente da modalidade de reserva (presencial, analógica ou via digital).”
O valor será aplicado aos “hóspedes dos empreendimentos turísticos e dos estabelecimentos de alojamento local com idade igual ou superior a 13 (treze) anos, independentemente do seu local de residência, durante os meses de Marco a Outubro de cada ano.”
In Opçâo Turismo )

Ad Code

Responsive Advertisement