Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

El Grupo Pestana abre este lunes en Madrid un nuevo hotel ocupando uno de los edificios más emblemáticos : "la Casa de la Carnicería"

O Pestana Hotel Group abre na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, o seu primeiro hotel em Madrid, o Pestana Plaza Mayor Madrid, integrado na marca Pestana Collection Hotels e resultante da reconversão de dois edifícios históricos localizados numa das mais emblemáticas praças europeias. Seguindo-se a Barcelona, onde a marca Pestana entrou em 2013, o Pestana Plaza Mayor Madrid, representa a mais recente concretização na estratégia de crescimento da marca no mercado espanhol e entrada na muito competitiva Madrid. Instalado no coração da cidade histórica, em pleno Madrid de los Austrias, o Pestana Plaza Mayor Madrid, tal como o nome indica, fica na mítica praça que é uma das imagens simbólicas mais fortes de Madrid, e é o primeiro hotel alguma vez instalado no local. Conhecida originalmente como Praça do Arrabal, foi encomendada pelo rei Felipe II ao arquitecto Juan de Herrera com o objectivo de que nela se celebrassem espectáculos públicos. Ponto de visita obrigatório, está a dois passos de outras atracções da capital, como a Catedral e Palácio Real, ao lado da comercial zona da Puerta del Sol, próxima da Gran Vía e da Castellana, com os seus grandes museus (Prado, Reina Sofia e Thyssen), e continua a ser o palco das mais típicas festas madrilenas. 
O Pestana Plaza Mayor Madrid é um hotel de luxo único e inimitável, que se transforma numa homenagem ao trabalho de tecedores, bordadores, ferreiros, carpinteiros e ceramistas. É também um tributo à sua arquitetura original, onde cada tijolo avistado nas suas sólidas paredes mostra as cicatrizes da história com uma naturalidade singela. Iluminação de cenografia barroca, heranças da arte islâmica, inspiração de grandes artistas como Goya ou Velásquez e escadarias de estilo Herreriano, com as quais a Casa de la Carnicería foi construída no séc. XVII, são apenas alguns dos elementos transportados para o coração da história da cidade.
O hotel fica a curta distância dos principais monumentos e atrações turísticas, como a Porta del Sol, o Palácio Real, a Catedral de Madrid, a Gran Via, a Plaza del Callao, o Templo de Debod ou a emblemática feira El Rastro. O Paseo del Arte, onde se encontram importantes museus como o Prado, Reina Sofia e Thyssen, fica apenas a 20 minutos a pé.
Os quartos de design elegante e contemporâneo, o spa & fitness center, as 2 piscinas, as salas de reunião com luz natural e o restaurante especializado em carnes fazem do Pestana Plaza Mayor um espaço a descobrir na sua próxima passagem por Madrid. 
último piso do hotel dispõe de uma piscina exterior, aberta nos meses de mais calor. Aqui pode apreciar a magnífica vista sobre a parte antiga de Madrid. 
A entrada pela Calle Imperial permite a ligação com a Plaza Mayor através da escadaria do séc. XVII.

QUARTOS

Todos os 89 quartos, 10 dos quais em suite, estão equipados com TV LCD, ar condicionado, jornais diários, amenidades da marca Castelbel, wi-fi e máquina de café ou chá.
A Master Suite, localizada no 4º piso da Casa de Carniceria, proporciona uma vista incrível sobre a histórica Plaza Mayor e a estátua equestre de Felipe III.

RESTAURANTES
Especializado em carne de vaca, o restaurante RIB |Casa de la Carnicería| Beef & Wine está localizado no pátio interior do edifício, onde poderá apreciar uma refeição saborosa e tranquila à sombra das árvores.
A partir do Café De La Plaza, a cafetaria aberta para a Plaza Mayor, pode observar a movimentada vida da cidade enquanto saboreia uma refeição leve. No bar pode tomar o pequeno-almoço e um cocktail ao fim da tarde. A entrada pela Calle Imperial permite a ligação à Plaza Mayor através do pátio interior.

SPA & FITNESS CENTER
No piso -1 está um dos mais surpreendentes espaços do hotel: um spa intimista, com uma piscina interior rodeada por paredes de tijolo exposto. Aqui encontra-se igualmente o fitness center, para que se sinta sempre em forma. Se preferir o ar livre, o último piso do hotel dispõe de uma piscina exterior com uma vista magnífica sobre a parte antiga de Madrid.

DESTINO E LOCALIZAÇÃO
Pestana Plaza Mayor encontra-se no coração da Madrid de los Austrias, o centro histórico da capital espanhola e perto de diversos pontos de interesse. Facilmente acessível de carro ou de transportes públicos, o hotel fica a 20 km do Aeroporto Adolfo Suarez Madrid-Barajas e a 450m da Estação de Sol, com ligações diretas à Estação de Atocha e ao Aeroporto.



Ad Code

Responsive Advertisement