Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Tauromaquia. Cartel de máxima competição, mesclando a veterania com juventude, na abertura de temporada na Moita do Ribatejo

Um cartel de máxima competição, mesclando a veterania com juventude, é o mote para a temporada 2019 na praça de toiros Daniel do Nascimento em Moita do Ribatejo. Os cavaleiros João Moura, António Telles e Luis Rouxinol Jr, compõem a terna da corrida de toiros que se realiza no dia 26 de Maio pelas 17:00 horas, numa tarde em que a competição será igualmente mantida nos grupos de forcados, onde as pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira e do Aposento da Moita. Numa tarde de competição, lida-se um curro de toiros da emblemática divisa de Palha. No dia 25, sábado, pelas 17:00 horas, terá lugar uma novilhada de promoção aos jovens valores.

VENDA DOS ABONOS A BOM RITMO 
PARA A TEMPORADA DA PALHA BLANCO 
Um ano mais, a política dos Abonos para a temporada na praça de toiros Palha Blanco (Vila Franca de Xira) tem cativado os aficionados à sua aquisição que se iniciou no passado dia 4 de Abril. Até ao momento o número de abonados da temporada já foi suplantado esperando-se a duplicação dos mesmos até à data final de venda. A atração dos carteis com diferentes motivos de interesse, o desconto de 20% e a possibilidade de pagamento faseado tornam uma vez mais os abonos para a temporada da Palha Blanco um verdadeiro atrativo. A bilheteira está aberta no período das 17:00 às 20:00, na Tertúlia o Estoque (junto ao Largo da Câmara e Mercado Municipal) podendo também realizar as suas reservas ou aquisições através do número 913 325 158.







Ad Code

Responsive Advertisement