Sábado 26 : la cantante Carolina Vieira subirá al gran palco del "Diogo Bernardes", en Ponte de Lima

Tras la gran noche vivida este sábado, en el teatro "Diogo Bernardes", con la actuación del siempre genial grupo de los "Gaiteiros de Lisboa", se anuncia ya para el sábado siguiente, día 26 de enero, otra gran noche musical. De esta vez, con la presencia de la cantante Carolina Vieira que presenta su proyecto "Desafíos".

A 26 de Janeiro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Carolina Vieira apresenta Desafios. Os bilhetes terâo esse preço altamente convidativo que caracteriza os espectáculos celebrados no teatro limiano (4,00€ tan só desta vez).
O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

O projecto de Carolina Vieira - DESAFIOS é inteiramente cantado em português e com uma fusão de sonoridades verdadeiramente portuguesas! É um álbum versátil e que provoca uma verdadeira viagem aos diversos estados emocionais comuns ao ser humano. Descreve vivências e momentos que marcaram a vida da Carolina sendo a sua primeira grande afirmação como compositora. É um projecto que envolve músicos muito experientes da música portuguesa, pois eles mesmos integram formações de grandes artistas portugueses pelo mundo. Tendo este trabalho diversas co-autorias, é notável o encontro temporal, passado e presente, entre os temas e a forma como foram compostos afirmando a música portuguesa na sua tradição mais genuína mas, ao mesmo tempo, de uma forma totalmente contemporânea, o que claramente põe este álbum, Desafios, na linha da frente de qualidade e concepção do que de musicalmente bom se faz em Portugal.
Carolina Vieira é uma cantora excepcional! Deu provas disso em todas as oportunidades que lhe foram concedidas e as críticas comprovam este facto.
Neste primeiro projecto, de uma forma inteligente, faz um teste a si mesma e ao novo panorama que a rodeia, nomeadamente a equipa fabulosa de músicos com quem trabalha. Daí o nome do álbum - Desafios. Teve consciência desde o início que embarcar nesta "viagem" seria um verdadeiro conjunto de Desafios. Contudo, esta cantora portuguesa encontra-se totalmente preparada para enfrentar e assumir, com a humildade e sorriso que a caracterizam, todos eles.



Copyright © RÍAS BAIXAS TRIBUNA. Designed by OddThemes