Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Signos de recuperación en la SATA, compañía aérea de las islas Azores

O Presidente do Governo dos Açores afirmou que o Grupo SATA apresenta diversos indicadores, no primeiro trimestre deste ano, que vão no bom caminho quanto ao trajecto de recuperação da empresa, mas que não devem menorizar a dimensão deste desafio, refere o portal especializado OpçâoTurismo.
– Em relação ao primeiro trimestre deste ano, temos alguns indicadores que nos animam. Temos indicadores que, por exemplo, nos dizem que se regista uma poupança de 20 por cento no consumo de combustível, salientou Vasco Cordeiro acrescentando que está prevista para julho a chegada do primeiro Airbus A321 NEO LR, uma nova aeronave que permitirá reduzir significativamente o recurso aos ACMI e reforçar o processo de melhoria da regularidade da operação e de contenção de custos.
Do lado da receita, estima-se, fruto das melhorias verificadas nos primeiros três meses deste ano, um crescimento anual na ordem dos oito por cento. Há também uma melhoria de cerca de quatro pontos percentuais no ‘load factor’ da Azores Airlines e o número de passageiros transportados por esta companhia cresceu cerca de 8,5 por cento no primeiro trimestre deste ano.

Ad Code

Responsive Advertisement