TOROS. El ya legendario Pablo Hermoso de Mendoza actúa el 16 de mayo en la Monumental Plaza de Lisboa

Após onze corridas no México, em Fevereiro e Março, Pablo Hermoso de Mendoza inicia no próximo sábado em Brihuega (Espanha) a sua temporada na Europa, na qual se inclui também o Campo Pequeno (Lisboa) a 16 de Maio.
A Monumental de Lisboa, a “Catedral Mundial do Toureio a Cavalo” é, para Pablo Hermoso de Mendoza uma “praça-talismã”, na qual é quase que venerado por uma enorme legião de fervorosos adeptos.
A 16 de Maio, comemora-se o 13º aniversário da reinauguração do Campo Pequeno e Pablo irá alternar com Luís Rouxinol e João Moura Jr., duas das maiores figuras do toureio a cavalo, para cujas carreiras o Campo Pequeno tem sido marcante.
Antevê-se um enorme ambiente para esta corrida, misto de arte e emoção, tanto nas actuações dos cavaleiros como nas dos forcados, os valorosos grupos dos Amadores de Lisboa e dos Amadores de Évora, respectivamente capitaneados por Pedro Maria Gomes e João Pedro Oliveira.
Será lidado um curro de toiros de exemplar apresentação da prestigiada ganadaria de Francisco Romão Tenório.
Entre os compromissos de Brihuega e de Lisboa, Pablo Hermoso actuará a 28 de Abril em Talayuela e a 5 de Maio em Sevilha. 

(In NATURALES, Correio da Tauromaquia)


Copyright © RÍAS BAIXAS TRIBUNA. Designed by OddThemes