Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

"Raia Termal", pretende promover o destino termal e envolve seis municípios portugueses e galegos

Chama-se Raia Termal, pretende promover o destino termal e envolve seis municípios portugueses e galegos situados nas bacias dos rios Minho e Lima. Destes Melgaço é a região que está mais adiantada na conclusão das obras – já conclui todas as que lhe foram atribuídas. Segundo Manoel Batista, presidente da Câmara de Melgaço, as acções passaram pela requalificação do parque termal, o arranjo da zona de estacionamento junto à entrada do parque, a transformação do campo de mini-golfe em zona de fitness para completar a oferta e a substituição das comportas lago junto ao parque. Feitas as contas, em Melgaço, o projecto de valorização dos recursos naturais termais tem uma dotação orçamental total de 370 mil euros.
Destaca o portal "Opçâo Turismo" que se do lado português o projecto está a cargo de Melgaço, e de Terras de Bouro, no distrito de Braga, a parte espanhola, coordenada pela Confederação Hidrográfica do Miño-Sil, abrange os municípios de Cortegada, Lobios, Bande e Muíños. 
“Podemos dizer que Melgaço é, dos municípios galegos e portugueses, o que tem mais execução realizada. Estaremos com uma execução dos 70%, num investimento de 250 mil euros”, afirmou Manoel Batista.





Ad Code

Responsive Advertisement