Editors Choice

3/recent/post-list

Ad Code

Responsive Advertisement

Recent in Technology

Las multitudinarias fiestas de la Virgen de los Dolores, en Monçâo, van a tener una obligada y seria alteración en este 2019

La tradicionales y multitudinarias fiestas de la Virgen de los Dolores, en la tan querida localidad fronteriza portuguesa de Monçâo, van a tener una seria alteración en este 2019, un nuevo emplazamiento. Quienes vienen trabajando en la organización de estos festejos, a los que acuden tantos gallegos, así nos lo hicieron saber, a través del comunicado que anoche nos llegaba :

"No próximo dia 28 de Fevereiro, às 21:00, a Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores irá realizar um encontro na Biblioteca Municipal de Monção para dar a conhecer as mudanças que a maior festa do Concelho de Monção irá sofrer.
Todos os anos a Festa em Honra à Virgem das Dores tem lugar desde a antiga Estação de Comboios até a Praça Deu-la-Deu. No ano de 2019 a Comissão de Festas está a proceder a mudanças dos locais habituais da Festa em Honra à Virgem das Dores devido às obras que a Câmara Municipal de Monção está a promover no centro histórico.
“Para dar a conhecer a todos os monçanenses e aos curiosos decidimos realizar este encontro onde todas as pessoas podem participar e deixar as suas questões. Queremos fazer o melhor que pudermos para tornar estes dias o melhor possível.”, afirma Davide Guedes, juíz da Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores.
Muitos dos espaços habituais do evento que decorre, ano após ano, em Agosto, vão estar em obras ou servirão de estaleiros para as obras. Desta forma 2019 será um ano de mudança.
Será algo estranho, mas garantimos que estamos a dar o nosso melhor, a elaborar um plano que, embora possa não ser do gosto de todos, possa proporcionar momentos inesquecíveis neste ano de 2019", refere o comunicado da Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores.

Monçâo centro, vista aérea de Jone-M



Ad Code

Responsive Advertisement