Comienza este martes, en Braga, la final-four de la Taça da Liga portuguesa

Braga acoge desde este martes la llamada final-four de la Taça da Liga. La competición llega así a semifinales y final en los días martes, miércoles y sábado, respectivamente, de esta semana. Todos los partidos se juegan a las 19:45 horas, hora portuguesa. En caso de empate en el tiempo reglamentario, se decidirán por penalties.
El martes 22, el FC Porto se enfrenta al Benfica. El miércoles 23, será el Sporting de Braga quien desafie al Sporting de Lisboa. La final entre los ganadores de las semifinales se jugará el sábado 26, siempre en el estadio municipal de Braga.
Los precios de las entradas son de 15, 20 y 25 euros. Para las semifinales ya están vendidas unas 22.000 entradas para cada partido, a la espera del tirón final y poder llenar el vistoso estadio bracarense (casi 31.000 localidades).

Benfica e FC Porto entram em campo esta terça-feira em Braga, para disputar a primeira meia-final da Taça da Liga, no segundo embate da temporada entre os dois rivais, destaca A Bola.
Será, em simultâneo, o 12.º encontro entre águias e dragões em jogos a eliminar desde o início do novo milénio, onde os encarnados acabaram por se superiorizar aos azuis e brancos: O Benfica soma seis triunfos, contra quatro do FC Porto, e ainda um empate (1-1), na época de 2000/2001 para a Taça de Portugal, altura em ainda se recorria a um segundo jogo de desempate.
Confira todos os jogos a eliminar entre Benfica e FC Porto desde 2000:

Taça de Portugal:
Benfica – FC Porto (2001), 1-1
FC Porto - Benfica (2001), 4-0
FC Porto – Benfica (2004), 1-2 (a.p.)
FC Porto – Benfica (2011), 0-2
Benfica – FC Porto (2011), 1-3
FC Porto – Benfica (2014), 1-0
Benfica – FC Porto (2014), 3-1

Taça da Liga:
Benfica – FC Porto (2010), 3-0
Benfica – FC Porto (2012), 3-2
FC Porto – Benfica (2014), 0-1 (a. gp.)

Supertaça:
Benfica – FC Porto (2010), 0-2

Conferência de imprensa de segurança decorreu esta segunda-feira no Estádio Municipal de Braga. A Diretora Executiva de Competições da Liga Portugal, Helena Pires, acompanhada pelo subcomissário Jorge Magalhães e pelo subintendente Pedro Colaço, dois elementos afetos à Polícia de Segurança Pública, fez esta segunda-feira a apresentação das medidas de segurança delineadas para os três jogos da Final Four da Allianz CUP. Em conferência de imprensa, foram disponibilizados os horários de abertura das zonas de adeptos e das portas do Estádio Municipal de Braga antes dos jogos da Final Four, assim como mapas de parques do recinto e de acesso dos adeptos. Pode encontrar o documento AQUI
O Município de Braga informa que, devido à realização da Final Four da Allianz Cup, são tomadas as seguintes medidas em matéria de trânsito:
Final Four da Allianz CUP, do dia 19 ao dia 26 de Janeiro de 2019:
- É proibido o estacionamento automóvel no parque de estacionamento existente em frente ao Estádio Municipal, na Avenida Olímpica, a partir do dia 21 e até ao dia 27 de Janeiro;
- É proibido o trânsito automóvel, excepto a viaturas autorizadas, entre as 16H00 e as 24H00 dos dias 22, 23 e 26 de Janeiro, na Rua de São Martinho, entre o entroncamento com a Rua Fernando Castiço e a rotunda do Estádio, no Caminho da Ordem, entre a Rua Padre Manuel Guimarães e a Rua de São Martinho, na Rua António José Lisboa, entre a Rua José da Cunha e a Rua de São Martinho, e na Rua da Pedreira.
Corrida do Adepto, dia 26 de Janeiro de 2019:
- É proibido o trânsito e estacionamento automóvel, entre as 07H30 e as 12H00 do dia 26 de Janeiro, na Avenida Olímpica, mais concretamente no sentido Poente-Nascente;
- É proibido o trânsito e estacionamento automóvel, entre as 09H00 e as 12H00 do dia 26 de Janeiro, em toda a Avenida Olímpica, Avenida D. Eurico Dias Nogueira, Avenida Doutora Assunção Vasconcelos Chaves, Rua Quinta do Carreiro e na Rua de S. Martinho, entre o entroncamento com o Caminho da Ordem e a Rotunda do Estádio;
- Pelo mesmo motivo e no período anteriormente mencionado, o trânsito é especialmente condicionado em todas as artérias que conflituem com o percurso da prova.

Copyright © RÍAS BAIXAS TRIBUNA. Designed by OddThemes