7 dic. 2018

Sábado 8, en el "Diogo Bernardes", de Ponte de Lima, Marta Ren & The Groovelvets.

Otro gran espectáculo musical está previsto en la noche del sábado 8, en el cada vez más popular Teatro Diogo Bernardes, de Ponte de Lima (Portugal).
A 8 de Dezembro, às 21h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, Marta Ren & The Groovelvets. Ficam já poucos bilhetes sem vender (8,00€). O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cmpontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).
Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.
“I’m Not Your Regular Woman”MARTA REN & THE GROOVELVETS
É verdade, Marta Ren não é uma mulher normal…
A sua marcante presença na cena nacional não é de agora.
O seu talento foi decisivo para tornar os Sloppy Joe numa banda de culto, para nos fazer ter saudades dos Bombazines ou para ter ajudado os Dealema a arrancarem para uma sólida carreira, ao participar de forma vincada num dos seus temas bandeira.
E apesar de terem sido muitas as oportunidades de seguir por caminhos mais fáceis, mais seguros, nunca desistiu de fazer a música que a apaixona.
Talvez por isso, depois de se estrear em nome próprio,
acompanhada pelos Groovelvets, a sua marcante presença não ficasse limitada à cena nacional.
Assinou pela famosa editora italiana Record Kicks, um dos mais prestigiados selos europeus de Soul / Funk, para editar o seu primeiro sete-polegadas – “Summer’s gone / Two kinds of men” – e imediatamente chamou a atenção da comunidade internacional especializada no género.
Foi-lhe lançado o desafio de gravar um álbum e Marta agarrou-o com paixão. O trabalho foi duro e exigente mas, finalmente, “Stop, look, listen” ficou pronto para ser editado e foi aclamado nos quatro cantos do planeta: do programa de referência da BBC, assinado por Craig Charles, à mítica rádio de L.A., KCRW, passando por publicações essenciais como a Shindig!, entre muitos exemplos.
O single de avanço deste seu primeiro longa-duração, “I’m not your regular woman” é uma poderosa versão da obscura canção de Lucille Mathis que, para além de mostrar porque é que a voz de Marta Ren está na linha da frente da cena Soul clássica europeia e não deve nada aquilo que de mais significativo se faz do outro lado do Atlântico, prova que a sua maturidade é fruto de muita dedicação e pesquisa.
“Stop, Look, Listen” saiu em Portugal através da Sony Music.
(in Facebook do "Diogo Bernardes")

Rías Baixas Tribuna, news magazine de actualidad, análisis, divulgación y crítica.

Páginas